sábado, 17 de julho de 2010

Finalmente!

4 meses fora de casa. Ou melhor, fora do país. Mamãe e papai já perguntam: "como vamos manter contato? escreva muitos e-mails, viu?" Assim, fiquei pensando em como manter o contato com os que ficam, mas tentando ser o mais "ágil" possível, afinal não dá para perder muito tempo estando na Europa! Pensei em ficar mesmo só com Orkut e Twitter, postar as fotos, dar uma notícia em 140 caractéres e pronto. Bom, meus pais não são assim tão hypados para fazer parte dessas coisas, pensei depois em tumbr. mas não sei como aquilo funciona (tecnologias fail! ¬¬). Enfim, cá estou eu no blogspot mais uma vez - mais simples, não tem nenhum pré-requisito e também que fazendo um blog, eu vou não só falar que eu estou viva, mas também deixar registrado...uma espécie de diário dessa minha experiencia.
Hoje, faltam exatamente 2 semanas!! 14 dias para eu, finalmente, IR! Olho para a bancada: guias de viagem, papelada burocraticas, dicionários, passaporte...Olho para o chão: sacolas e sacolas com coisas mais que básicas para mulheres, presentes para as famílias e claro, para o Pancho. No quadro branco uma lista que cresce a medida que eu vou dando "check" nos itens superiores. Na cabeça, mil coisas que se passam, na barriga aquele frio de quando se chega no alto da montanha-russa!
Espero que quem leia se divirtam tanto quanto eu estou ao escrever e preparar minha ida!
Hasta pronto (;

Um comentário:

mãe disse...

Filha,
Espero que você seja imensamente feliz na sua viagem e que ela lhe proporcione uma larga experiência! Sempre se lembre dos conselhos de mãe, pai, tias, primos/primas e todos que te desejam bem. Os conselhos são importantes e não "encheção de saco". Sabemos que você é ajuizada, sensata, mas e os outros? Não confie em ninguém, por mais lindo que seja. Volte feliz, falando bem em espanhol e em inglês. Beijos. Te amo, sempre.