sábado, 11 de setembro de 2010

Fim de semana prolongado

Hoje é sábado, meu penúltimo sábado!! Nãããooo!!! Segunda que começa será minha penúltima semana... :( A única coisa que eu não fico tão triste é saber que eu estou indo para Londres! Mas enfim, tirando isso, segunda terei algumas novidades: primeiro: estarei no nivel C1 na escola!!!! Palmas para mim, sou quase uma "hablante nata"!! hahahaha Segundo: como nada é perfeito, as turmas de C1 são na parte da manhã, ou seja, as 9hs tenho que estar na escola!! Além do mais, estarei com uma turma nova já que Jack e Hanne estão em outro tipo de C1. É que dentro dos niveis, tem subniveis... That's sucks! Mas tudo bem, conhecerei mais gente! :)
Essa semana foi bem tranquila, e com uma nova galera, não fiz muita coisa. Meu fim de semana, começou realmente na quinta. Karlijn, da Belgica, chegou para uma visita relampago! Aproveitamos para chamar Jara, uma espanhola que foi nossa professora umas semanas aí, que é super descolada, fofa e guay (cool, em espanhol), porque ela não vai mais trabalhar na Don Quijote e está indo para Tenerife, sua cidade para férias. Foi ótimo!! Ela nos levou onde um dos seus companheiros de apartamento toca. O lugar é super under e tem uma galera meio punk mas foi muuito divertido!! Saimos de lá as 4.30h e como ainda não tinha metro, fomos para Plaza de España, esperar. Jack e Jara bebados, eu congelando de frio (as noites aqui já começam a fazer 15, 10ºC), Karlijn e Hugh falando en flamenco e ainda assim, foi uma noite divertidissima!! hahaha Do nada, chegou um espanhol bebado pedindo esqueiro e começou a perguntar de onde éramos e quando eu falei que era Brasileira ele começou a me zuar por causa do Ronaldo estar gordo! ¬¬ Eu mereço!! hahahaha Ele era até simpático, mas só falava do Ronaldo... Depois das 6h (hora que o metro abre) cada um foi pro seu canto. Na sexta, acordamos meio dia para passearmos com Karlijn e foi um dia bem legal, tranquilo, já que ninguem tinha mais forças! hehe
Hoje, estou em casa para arrumar meu quarto e descansar um pouco porque daqui a pouco tem "La Noche en Blanco". Super festa em Madrid, todas as lojas, bares, cinemas, museus, kiosques, casas de show, metro, tudo vai ficar aberto toda a noite! Em todos os cantos da cidade vai ter algum tipo de atração. Desde shows de musica até leituras de livros, peças de teatro ao ar livre, shows de luz perto do rio. E o melhor, de graça!! :D Quem quiser ir ao Prado as 2h da manha, fique a vontade!! Eles até fecham a Gran Vía (tipo a Av. do Contorno..) para carros, assim as pessoas podem andar tranquilamente na rua!
Eu, Jack, Hanne, Hugh e outros meninos vamos nos encontrar as 20h para começar a festa!! E o legal é que não tem uma pessoa que a gente pergunta que fala mal de "La Noche.."
vai ser "La Noche"!! hahahaha
Se eu voltar viva, conto como foi! hahahaEu, Jack, KarljinChao Hsu, mas todo mundo me chama de Jack





ùltima noite de Leni, Mela e Luiza




Um comentário:

Lê disse...

Cihh ^^
essa La Noche promete, hein?!
kkkk
Tira muitas fotos e aproveita sua última semana aí!!
Beijo!!