terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hala Madrid hasta el fin!!

















Desde quando eu estava planejando vir para cá, pensava em tentar ir em algum jogo do Real Madrid. Nem que fosse Real X Bola Murcha Futebol Clube, eu animava de ir. Chegando aqui, fui logo tentando ver com o Pancho se ele animava de ir comigo. Ele torce para o Barça e não ficou muito feliz com minha proposta, mas se dispos a me acompanhar, mas senti que não era isso que ele queria... até porque o jogo que ele falou para irmos era um dia antes de uma prova importante para a faculdade. Estava já me conformando com a ideia de só fazer o tour no Bernabeu quando ontem escuto Maurice estusiamadíssimo pelos corredores da escola dizendo que ia faltar a aula para comprar ingresso para o jogo amistoso do Real. Para tudo!! Jogo do Real? Tô dentro!!! Berrei para ele falando que também queria ir e assim a escola toda soube do jogo. Fomos ao site para comprar para nós 2, e no final compramos para 7 pessoas! Nem pude acreditar que não apenas ia a um jogo do Real como também ia super acompanhada!! Como compramos muito em cima da hora, nossos ascentos não eram lá grandes coisas e muito menos juntos, mas joder! Que se dane esses detalhes, o importante é ir! Comentei aqui em casa que iria ao jogo e não é que o Japa que mora aqui também não animou?! Tania preparou um sanduba para nós 2 levarmos com Coca e lá fomos nós que nem sardinha enlatada no metro com a torcida rival ¬¬ Detalhe: eu estava com minha blusa do Real! Mas acontece que não estou no Brasil e aqui ir a um jogo de futebol é tão tranquilo quanto ir passear no parque. Fiquei encantada. Chegamos meia hora antes achando que ia ser uma luta entrar, mas nossos lugares marcados estavam lá, bonitinhos, nos esperando! Sem empurra-empurra, sem estresse, sem medo de ser roubada, xingada pela outra torcida, nada! E


por 15 euros, pude ver Xabi, Torres, Di Maria, Cristiano Merda Ronaldo e claro, o amor da minha vida ( e de todas as mulheres que veem futebol), Iker Casillas. *___* Sonho realizado!! hahahaha


O jogo em si não era nada importante. Foi uma comemoração de 50 anos da primeira vez que Real Madrid e Peñarol (do Uruguay) se enfrentaram. 2-0 Real. Mas não sei porque, no inicio do jogo enquanto os jogadores entraram em campo tocaram aquela musiquinha da Champions League (quem acompanha futebol sabe do que eu to falando, quem não acompanha pode colocar no youtube se tiver curiosidade)!! Cara, arrepiei!!!! Sem brincadeira, é muiito emocionante!!!

Um comentário:

Lê =D disse...

Cihhhh ^^ que emoção nega!! Dá pra ver que vc tá feliz demaaais!! Que delícia =) mais uma vez... aproveita!! Beijooooos