sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias

Olá galerinha! Como estão todos?

Bom, minha primeira semana já está quase acabando e tenho que dizer que ainda bem. Foi uma semana de muita adaptação e um pouquinho de insegurança. Estou tentando fazer o que mamãe e outras pessoas me disseram: ter um pouco mais de calma com a María, aqui em casa... Mas ela ainda não me passa conforto... O que está salvando são os meninos que estão morando aqui também, que não me deixam sozinha nessa casa. Eles são ótimos, divertidos e estamos sempre com alguma coisa para fazer.
Encontrei com Pancho quarta feira e foi ótimo, ele também é uma salvação para mim aqui. Ele vai me ajudar com o passe de metro e também com um celular. Acontece que aqui, um chip de celular custa como no máximo R$20,00 e ele vai me emprestar um aparelho. Isso porque, Maria disse que não gosta muito que usem seu telefone (eu dou conta???). E como eu comprei no Brasil, cartão telefonico internacional, não preciso colocar crédito nesse celular, é só usar o cartão telefonico! Assim que tiver o número, creio que sábado, vou madar por e-mail para papai e mamãe.
Bom, as aulas estão ótimas, mas sem maiores acontecimentos. O inglês da minha sala estava me contando como é Hampstaed, o bairro que eu vou morar os outros dois meses e eu gostei muito da discrição (fui ao Google para conferir, e é tudo verdade) Hehehe
Ontem fui a minha primeira balada de verdade aqui! Foi aniversário de uma italiana muito fofa e saimos para comemorar! É incrível como fomos a uns 3 bares e ainda pegamos táxi (porque já tinha fechado o metro) e só gastei 4 euros! Sim!!! Tudo bem que nos bares eu não tomei mais que um copo de cortesia (os bares aqui dão o primeiro drink de graça para que as pessoas entrem e vejam o bar) e 1 euro foi para a água e os outros 3 para o rachar o taxi com os meninos aqui de casa! Mamãe e papai, não se preocupem que não fico bebada nem nada! É verdade!! Mas foi ótimo sair, dançar e me divertir com o povo! Mas foram os servios que mais fizeram sucesso hehehe Porque eles dançam muuuuuito diferente de qualquer coisa! Pode ser a música que for, eles dançam parecendo suas danças típicas! É muuuito legal!! Um dia foi ver se gravo eles dançando!
E hoje, sexta, foi sair para jantar com Pancho e Adriana, sua namorada. Depois escrevo como foi!

Agora eu tenho que fazer meus deveres de casa (sim, a escola passa tarefas..)! heheh
Beijo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida, que bom que você se divertiu. Continuo preocupada com seu incômodo na casa da Dona Maria. Vou repetir, tente ser paciente e compreender as pessoas. Vejo que você está se enturmando e fazendo amigos. Isto é muito bom. Mas, cuidado com as bebidas e esteja sempre em turma, tá? Muitos e muitos beijos de sua mãe que te ama demais.

Lê =D disse...

Cih!! ^^ que bom que vc se divertiu menina!! Continua aproveitando e tirando muitas fotos pra gente ver =) não esquecede guardar dinheiro pra viajens kkk e de filmar os sérvios ^^ beijoooo

Bruna Calazans disse...

Barangaa..!! q invejaa sua....
mas q bom q vc tah encontrando conforto com os amigos daí e tals...
ignora essa velhiinha então e foge pra casa do Pancho! hunf!

mais uma coisa, ignora a Lê tbm...nada de filmar sérvios... tem q ser italiano ou francês..hehe

=***

Ana Sofia disse...

hahaha rachando dos comentários das meninas aí. bom cih, eh... deixa essa mulher aí d lado. aproveita os carinhas da sua casa mesmo. adorei o post. fiquei feliz em saber o quanto vc está se divertindo!
beijo chica!