segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Respondendo a perguntas

Bem, esse vai ser um post bem rapidinho que já estou de saida para o Jantar de Bem-vindos que a Escola oferece.
Os bilhetinhos da sorte:
o de domingo foi: Mande notícias. (mais que feito!)
o de hoje é: Levou sua gaita? Toque! (não trouxe... :/)

Lê, impossível colocar aqui o que lembra a 2007. TUDO lembra a 2007! Desde o metro, aos lugares de Madrid por qual passamos e que passo novamente. Até as pessoas, seus tipos, as classes... Mas quando tiver alguma coisa mais particular, vou te falar!

Quando à Dona Maria - hostvovó! - é, em verdade, aposentada. Não tem a pintura como trabalho nem mesmo como hobbie principal pelo que pude perceber. Acho que ela colocou que era pintora porque a Escola deve ter exigido alguma profissão. Eu sei que disse no texto passado que ela era muito anteciosa e simpática, mas estou começando a ver que foi só para o 1º dia. Hehe. Ela é muito severa e tem pouca paciencia. Minha sorte, vou adimitir, é que junto comigo estão hospedados aqui um italiano e um servio. O italiano não pude conversar muito ainda, mas com o servio, Stefan (acho que é assim que se escreve o nome dele...) já conversamos muito e a ele também, D. Maria não se gostou muito. Vou ver como fica essa semana e do passar dela, vou pedir para que no proximo mes, fique em outra casa.

Ok!
Depois escrevo mais!
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Filha, leia o comentário que fiz em "Enfim Madri", por favor.
Beijos.

Bruna Calazans disse...

Italianoo?? e vc ainda reclama...

Mamãe disse...

Filha, escreva mais..... Saudades e saudades. Você está gostando? E as aulas? Já acertou o metrô? E Dona Maria? Aguardo o fim de semana para te ver. Muitos e muitos beijos.