quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo no eixo!

Hola! Que tal todos?
Venho aqui para contar que estou muito feliz de família nova e tudo já ajeitado! Tania e Luís são ótimos e super tranquilos! Ele cozinha muuito bem e sempre pratos bonitos!! hahaha Sai do inferno para entrar no céu! E pode não parecer, mas isso fez muita diferença em minha estada aqui. Na casa da bruxa, ficava contando os dias para acabar e ia para escola enfadada. Ontem, Andreas me disse: "agora sim se vê que você está feliz!" *_*
Hoje, decidi não sair por la noite. Gripada, com uma bolha gigante no pé, sem dormir muito... vou fazer o esforço de ficar em casa para recarregar as baterias. Assim que me dá um tempinho para escrever aqui e colocar umas fotos.
Esssa semana não teve nada de muito especial tampoco, segunda fui dar uma volta sozinha pelo Centro. Fiquei um tempo sentada na Plaza Mayor, curtindo a manhã não tão quente, observando os turistas, sacando fotos. Depois da aula, fomos a despedida de Karljim, uma belga muito intessante que infelizmente só tive 2 semanas para conhecer. Seu "hostpadre", simpático nos pagou umas Sangrias (vinho frio, agua, frutas) para nós e me dei conta de que a maioria que está aqui não ficam 8 semanas como eu. Ou seja, vou ver todo mundo ir embora... :( Ao mesmo tempo que vou ver muita gente nova chegar!! :) hahaha
Na classe dessa semana, temos chineses, australiano, alemão, um servo e outra brasileira. Essa, Alexandra, me dá nos nervos! hahaha Ela diz que estudou história na faculdade, mas num jogo que fizemos ela não sabia o que tinha acontecido em 1964!!!!!! Além do que ela só fala português, mas coloca um sotaquezinho e fala que seu espanhol é perfeito ¬¬ Sai da escola, então!!!!
O melhor mesmo aqui são os italianos. Todo dia para eles é festa, é sair, é curtir!!!! De terça para quarta saimos para uma discoteca super famosa aqui, voltamos as 5 da manhã e acordamos as 10 para andar de barco no Retiro!! hahaha Hoje, depois da aula fui de compras com Elisa para aproveitar a útima semana de descontos de verão! Vc se lembra, Lê, das rebajas? hahahahaha
Rebajas = ofertas. E essa palavra está em todos os lugares! Uma tentação sem fim! Comprei um tenis, que aqui está super na moda por 2 euros!!!!! Sim, 2 euros!!!!!!! Amanhã vou jantar na casa de Pancho e Adri (sua namorada) e depois: disco Kapital com Andreas e os meninos!!
Agora as fotos...





2 comentários:

anasofiabg disse...

hahaha!!! fla sério!! minha mãe brincou que ela quer um tênis tb! ela calça 37.. heheh brincadeira
kisses

Lê =D disse...

kkkkk tinha rebajas escrito por toooooda parte, auhauaha