sábado, 14 de agosto de 2010

A semana

Eu sei que tem uma semana que não escrevo, mas é que as coisas tem sido bem corridas, agitadas e um pouquinho difíceis.
Essa foi minha útima semana na casa de María. Ainda bem! Amanhã me vou para a casa de uma brasileira, Tania, que vive aqui a tanto tempo que mal fala português e seu marido espanhol. A sugestão dessa família foi de Chichi, um turco muito fofo que ficou com eles por 6 semanas e amou. Ele voltou para Turquia hoje, o que me dá um quarto! hehe Pancho vai me ajudar com a mudança, ele vai me pegar bem cedo em casa e vamos para uma vila perto de Madrid, onde ele trabalha como contador de histórias para crianças. Depois, ele vai me deixar na casa nova. Isso porque María me mandou sair de casa as 9h da manhã e eu tenho que estar na casa nova apartir das 3h da tarde. Minha sorte que tenho o Pancho para me ajudar! A única coisa triste é que não vou ter a companhia constante dos chicos, mas eles me prometeram que vamos continuar a nos ver! Mella, o italiano, antes de viajar para Málaga para o fim de semana me deu um abraço de "boa sorte com sua nova família" e disse que se sente como meu irmão mais velho! *__* Fofo demais!!
Essa semana não teve nada de muito especial. Já estou entrando numa certa rotina, mas uma rotina boa: escola por la tarde, saidas de noite, parques/praças as vezes pelas manhãs. Mas o que tenho amado nesses dias é a companhia dos amigos que tenho feito. Elisa, Arianna, Mella, Andreas, Momo e outros chicos, principalmente os italianos. Elisa e Andreas são os que sou mais próxima. Lisa é uma italiana super gracinha, que tem gostos e ideias beem parecidas com as minhas e Andreas é um alemão que de alemão só tem cara! hahaha Muito de bem com a vida e animado, não tem programa ruim com ele!
Hoje, sábado, como a maioria foi a Málaga, Lisa, Ari e eu decidimos fazer de típicas turistas e ir ao Museu Reina Sofia, já que para estudantes o sábado é de graça! hahahaha Para mim, o Reina é até melhor que o Prado, já que tem arte moderna e contemporanea como Miró, Dalí e Picasso. É nele que está Guernica, o quadro que mais me emociona e impacta! Foi ótimo reve-lo! Depois, tentamos ir ao Real Jardim Botanico, mas custava dinheiro e decidimos ir ao Parque do Retiro que também é lindo e de graça. Com o dia lindo e não tão quente, almoçamos como verdadeiras madrilenhas: sanduinhes de jamón e suco na grama do parque. Foi ótimo! Passei um dia e tanto! Já decidimos que se não formos viajar no proximo fim de semana, vamos pegar umas toalhas, um ipod, um lanche e passar o dia todo no Retiro!
Bom, meu tempo de wifi está acabando e então depois escrevo como foi a mudança e outras coisas!

P.S.: Desculpa não colocar tantas fotos. É que fica pessado fazer o upload delas e não tenho tempo de internet para esperar... Mas vou dar um jeito!

4 comentários:

BelleColen disse...

Fico muito feliz que as coisas estão encaminhando pra vc!!!
Saudades

ps. Pode falar com seus amigos bonitos que vc tem uma amiga linda e solteira!!! ahuahuahauahauh

Te amo chica

Lê =D disse...

Uhhh *.* Rever Guernica, auahuaha
Ótimo ter notícias! Ainda masi qeu vai se livrar da bruxa lá, auhauah
Ah, tem uma coisa que queria te falar! Não fica ansiosa pra ir pra Inglaterra =) curte essas semanas aí pq passa tão rápido e vc vai sentir saudade =)
Beijos chiquita!!

anasofiabg disse...

chica! miss you! boa sorte na nova casa!!! em relação as fotos, nao tem pro. quando der vc vai postando...
beijo!

Duda disse...

Eiii Cihh!
q saudadesss de vc!!
sempre tenho lido o q vc escreve aki no blog, apesar de nem sempre comentar!
mas que infernoo essa Maria hein?? dar uns laxantes pra ela ver c é bom.. hã
rsrrs
que bom q vc vai muda de familia...e que bom q as coisas estao sendo boass pra vc!!
aproveitaa bastante!
faça muitas amizades!
sintooo sua faltaaa
te amoo
bjaooo
ps: lembrei das nossas aulas de espanhol qnd vc escreveu " jámon" rrsrs